sábado, 18 de junho de 2011

Não Sei Quem é Você


Surgiu como um clarão, um raio me cortando a escuridão, que veio me puxando pela mãe por onde não imaginei seguir, me fez sentir tão bem como ninguém e eu fui me enganando sem sentir e fui abrindo portas sem sair sonhados as cegas, sem dormi, não sei quem é você, o amor em seu carvão foi me queimando em brasa no colchão e me partiu em tantas pelo chão, me colocou diante de um leão, o amor me consumiu depois sumiu, eu ate perguntei mais ninguém viu, e fui fechando o rosto sem sentir e mesmo atenta sem me distrair não sei quem é você, no espelho da ilusão, se retocou pra outra traição, tentou abrir as flores do perdão, mais bati minha raiva no portão e não mais me procure sem razão, me deixe aqui e solta a minha mão e fui fechando o tempo sem chover, fui fechando os olhos pra esquecer, quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário