domingo, 19 de junho de 2011

Do fundo do Meu Coração


Eu, cada vez que vi você chegar, me fazer sorrir e me deixar, decida eu disse nunca mais, mais novamente estupida provei desse doce amargo quando eu sei, cada volta sua oque me fez, vi todo meu orgulho em suas mãos deslizar, se espatifar no chão, vi o meu amor tratado assim, mas basta agora oque você me fez, acabe com essa droga de uma vez, não volte nunca mais pra mim,  mais uma vez aqui, olhando as cicatrizes desse amor, eu vou ficar aqui, e eu sei que vou chorar a mesma dor, agora eu tenho que saber oque é viver, sem você, eu toda vez que vi você voltar, eu pensei que fosse pra ficar e mais uma vez falei que sim, se você me perguntar se ainda é seu todo meu amor eu sei que eu, certamente vou dizer que sim. mais depois de tanta solidão do fundo do meu coração, Não Volte Nunca Mais Pra Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário